domingo, 3 de abril de 2011

Semana passada

Semana passada consegui treinar na segunda na quarta e na sexta, não foi programado esses um-dia-sim um-dia-não mas não deu para treinar mais, em media treinei uns 50 minutos correndo por dia, na sexta apesar de ter treinado 50 minutos na primeira parte do treino eu quiz dar uma acelerada para eu ter uma prévia de quanto eu irei fazer na corrida do proximo dia 10, que serão somente 5 km, estou bem ancioso para esta corrida pois é a primeira vez que irei correr uma corrida no Taquaral rs, voltando aos 5 km eu consegui fazer em 34 minutos se na corrida eu fizer por volta de 32 já estárá bem bacana.
Agora estou pesquisando qual será a corrida do mês que vem, vi que irá ter uma em Americana que é bem perto aqui de Campinas, vamos ver....

Um comentário:

  1. Rafael te desejo um Feliz Natal e que 2012 seja repleto de paz, saúde, felicidades e realizações, que a chama da corrida continue sempre forte, e que vc possa desfrutar de muitas largadas e chegadas...

    Abs

    Fábio
    www.42afrente@blogspot.com

    ResponderExcluir