sábado, 12 de março de 2011

Corrida Monte Mor

            Valeu Alex Dundes pela torcida cara, acabei de chegar de Monte Mor, cumpri um dos meus objetivos que era acabar a prova em menos de 50 minutos, fizemos em 41 minutos os seis quilomentro, mas infelizmente em umas três subidas eu não aguentei e tive que caminhar um pouco para recuperar o folego, agradeço muito ao meu Irmão que correu comigo toda a prova apesar de ter um preparo fisico muito melhor que o meu ele fez questão de me acompanhar e me dar força a prova toda, valeu demais mesmo Murilo você é demais.
          Só para finalizar, estou muito feliz com o resultado, acho que foi muito bom, se não tivesse tantas subidas poderia ser melhor, mas para mim isso é indiferente o importante foi participar e sentir todo o clima que foi maravilho, parabens pela organização estava bacana demais, ano que vem concerteza estarei em Monte Mor novamenta, ah amanhã eu coloco algumas fotos rs.
          Abraços

Um comentário:

  1. Que legal Rafael, seu tempo foi bom. É normal eu caminhar no final de algumas subidas.

    Parabéns pela conquista. E você está de parabéns pela sua força de vontade.

    Cia. Ex-sedentário

    ResponderExcluir