quinta-feira, 3 de março de 2011

44 Minutos

          Domingo, estava estragado cheguei de manhã em casa (com a patroa é claro) fomos em uma festa, ai já viu dormi o dia todo, sem animo pra nada, segunda depois do trabalho cheguei animadaum em casa para correr mas.... choveu, meu Deus como está chovendo,  na terça deu tudo certo não choveu, apesar do tempo fechado.
         Deixei meu carro no estacionamento, fiz os alongamentos e fui correr, corri os 6km direto sem sentir dores ou muito cansaço até acho que daria pra dar uma forçada maior na passada, mas tenho medo de forçar demais e me machucar por causa do meu peso, mas mesmo assim fiquei feliz fiz os 6km em 44 minutos ou 7.3min/km de média, está certo não é um tempo extraordinário, nem poderia ser com dois a tres meses de treinos e completamente fora de forma, mas o que me deixou mais feliz foi conseguir correr os 6km sem andar nenhum metro isso sim é fantastico hehehe.
        Ah ontem (quarta ) choveu de NOVO, espero que hoje não chova quero ver se consigo aumentar esses kms correndo.

Um comentário:

  1. Rafael, vc já está mais rápido que eu. Normalmente faço 6Km em 48 minutos, meu record foi na meia maratona, domingo passado, que consegui fazer os 6Km em 46 minutos.

    Esta muito bom, principalmente por causa do peso. A cada quilo perdido o rendimento aumenta consideravelmente.

    Você está de parabéns.

    Quanto a chuva! Tá foda... não consigo treinar por aqui.

    E vamo, vamo, vamo...

    ResponderExcluir