sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Satisfação

Correndo sempre correndo, essa semana eu corri, domingo,segunda, terça, quinta (ontem) e pretendo correr hoje, estou muito motivado com meus resultados, agora estou começando a forçar mais as passadas para ganhar mais condicionamento/folego e melhorar meus tempos, mas em conseguencia disso eu estou cansando mais e não conseguindo completar a volta toda correndo, mas não tem problemas acho que da maneira que estou fazendo vai dar certo no final.
Eu constumo me pesar diariamente para acompanhar meu processo de emagrecimento algumas pessoas dizem que isso desistimula, visto que você faz um grande esforço durante o dia e quando se pesa não perdeu praticamente nada, mas eu já penso que fazendo isso se eu não engordar já está ótimo hehehe, bem quanto ao meu peso atual, estou com 124 quilos, 18 a menos de quando eu comecei hehehehe.
Vamos que vamos, já sou um ex obeso morbido, imc era de 42.87, agora já abaixou para 37.44.
Pretendo como meta chegar aos 110 kilos, ai vou levar a coisa mais na moral, espero conseguir essa meta até o final de maio, vamos esperar pra ver

4 comentários:

  1. Rafael:

    Passarei a te acompanhar e espero que você atinja suas metas...

    Sucesso!!!!

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rafale vc visitou nosso blog Cia. Ex-Sedentário, parabéns pela sua determinação vamos acompanhar.

    Abraço
    Thiago Zamith

    ResponderExcluir
  3. Rafael, este seu post me fez lembrar do meu: http://dundes.com/ex-sedentario/2010/10/16/primeira-meta-atingida/

    Em que usei a foto dos bancos do metrô para ilustrar. De fato o IMC alto além de ser ruim para a saúde, saber que é "Mórbido" dói o ouvido.

    Parabéns pela determinação. Estamos na torcida.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz,
    Esse lance do metrô vc acredita que eu tinha pensando nisso, e comentado em tom de brincadeira com minha esposa que não poderia mais utilizar as cadeiras azuis, que por sinal são confortaveis pra kct hehheheheh
    Valew pela visita
    Abraços

    ResponderExcluir