segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim de semana na casa da mãe

           Não tem coisa "pior" para quem está querendo/precisando perder peso do que passar o fim de semana na casa da mãe ainda mais quando você mora em outra cidade e não vai lá todas as semanas ai quando vai já viu né, é uma festa só, aquele monte de comida, irmãos reunidos, churrascos e ceverja.
           Mas fazer o que, sempre temos que apreciar os momentos unicos e importantes da vida, temos que fazer sacrificios sim, mas em momentos tão especiais e que não são rotineiros acho que uma pequena extravagancia não irá me impedir de conquistar meus objetivos.
           É claro que, esse tipo de festa não pode ser todos os finais de semana, senão lá se vão mais de 100 dias do ano fora do objetivo por isso tenho que me policiar bastante.
           Mas vamos que vamos que o meu PRIMEIRO objetivo está longe ainda, faltam 17 quilos, mais 3600 metros de folego rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário