terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ontem

         Ontem fui novamente correr (no parque Taquaral) não consegui melhorar nem mesmo atingir a marca do dia anterior chegou um momento, por volta dos 3 km, que eu tive que caminhar fiquei muito frustrado, mas minhas pernas não aguentavam mais, não era dor de machucado mas seim cansaço mesmo.
         Ai hoje olhando o site da Corpore comecei a ler as historias dos corredores em uma delas o corredor chamado Samuel Sitnoveter disse isso:
"Como fui o único participante que andou do início ao fim, terminei em último lugar, antes dos que desistiram no meio da prova, antes de todos que nem se atreveram a se inscrever."
(http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral_2074.asp)
          Fiquei muito "tocado" com a historia desse cara, impressionante o que a força de vontade faz com uma pessoa e a energia positiva que ela passa aos demais.
          A corrida de Monte Mor se aproxima, pelos tempos registrados no ano passado eu já vi que vou disputar fortemente com os ultimos colocados hehehhe, mas dá nada não o que eu quero é completar a prova, sei que pela minha atual situação fisica já seria um grande merito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário