segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Caminhando e trotando

        Já fazem mais de dois meses que eu estou na "pegada" de caminhar PRATICAMENTE rs todos os dias, não vou mesmo somente os dias que tenho que viajar ou minha esposa decide que tem que ir no shopping, já que meu tempo para caminhar é bem curto, apenas após as 8 horas, mas na média dá uns 5 dias por semana as vezes 6, se dependesse apenas de mim eu iria todos os dias rs.
       Lendo outros blogs eu vi umas planilhas de treinos para correr, mas por causa do meu peso ao conversar com um amigo meu ele disse que é melhor eu apenas caminhar o que evitaria algum tipo de lesão, mas como a caminhada já não estava mais cansando estava, eu não aguente e comecei a "trotar", no começo eu vi que meu folego não ajudava, mal conseguia trotar uns 300 metros, no primeiro dia, pensei "tá dificil isso aqui hein", mas não desisti fui trotando 300 metros e caminhando outros 200 a 300 metros até repor o folego, e assim fui todos os 6 km que eu caminhava.
        Bem com o tempo fui aumentando a distancia de trote para 500, 700 um dia cheguei aos 800 pensei "pqp estou a quase 1KM", no outro dia não aguentei, e forcei um pouco meu folego precisava chegar nos 1000 METROS e consegui, foi um momento unico para mim, vocês não imaginam o sentimento de conquista que senti internamente.
        A partir desse dos 1 km não parei mais, sempre trotando, consegui esse fds trotar 2400 metros consecutivos, sem andar nada, somente trotando, mal vejo a hora de conseguir trotar todo os 6km rs, mas ainda vai levar tempo, mas vou conseguir. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário