segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Estou quase lá

         Sexta feria assim que cheguei do trabalho, fui para o Parque Taquaral, o tempo estava meio chato, parecia que ia chover, inclusive caiu uns pigos lá, mas mesmo assim resolvi fazer meu exercicio, estava precisando já fazia dois dias que eu não ia correr por causa das chuvas que insistiam em cair a noite.
        Bem a corrida foi bacana, fora um tropeção que me levou ao chão, por causa de uma placa mais saliente da calçada, normalmente a calçada lá é boa, mas não é 100% rs, mas o resultado me agradou bastante consegui correr (trotar) 4 km seguidos, meu record até então rs

     










Sabádo não deu para correr estava com visitas em casa, logo não fui :(, no domingo a noite fui e consegui chegar as 5,4 km, impressionante , fiquei muito feliz pelo meu rendimento que se supera a cada dia. Estou até pensando em aumentar a distância percorrida assim eu me preparo melhor para a corrida de Monte Mor dia 11 de março, que será a minha primeira corrida rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário