terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu novo record

         Esse lance de correr "trotar" está me deixando cada vez mais motivado, ontem eu consegui avancar 300 metros na minha marca, que agora está em 2700, vi que ao final dos 6km eu não estava tão distruido quanto estava a umas duas ou três semanas atráz, acho que estou indo bem, meus joelhos, tornozelos, etc... estão tudo de boa sem sentir nenhuma dor, a unica dor que me incomodava no começo era nos ombros, mas essa tambem passou, enfim, estou feliz pra kct.
         Hoje eu fiz a inscrição para a corrida que haverá em Monte Mor dia 13/03/2011, serão seis quilometros, espero conclui-lo e ainda ganhar uma medalinha, já que para isso tenho que chegar entre os 300 primeiros, está certo são 300, mas mesmo assim me assusta, primeiro porque não sei a quantidade de participantes e segundo porque para alguem estar mais em forma que eu é facil demais, visto que eu estou muito acima do meu peso.
         Mas se pintar a medalinha vou ficar extremamente contente, mas se não rolar tambem não tem problema rs, como dizem o importante é participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário