sexta-feira, 11 de março de 2011

Feriadão

          Feriadão foi osso, até levei meu tenis para viajar comigo, para ver se eu me animava a correr um pouco na cidade de minha mão, mas me animei pra tanta coisa (churrasco/cerveja) que nem deu tempo para correr.
          Está certo, até daria tempo mas não deu animo mesmo aff, mas quarta feira já voltei aos treinos, corri 3 km e andei mais 3 km senti o musculo da canela queimando um pouco e não quiz forçar não, já ontem (quinta) corri 4,5 km e andei 1,5 km o musculo da canela nem doeu, fiquei feliz por isso.
          Como hoje é sexta feira eu não vou treinar visto que amanha será a corrida de Monte Mor, a primeira a qual vou participar ao saber que iria participar dessa prova meu irmão decidiu ir comigo, fiquei feliz assim ter companhia. Serão 6 kms espero conseguir percorrer todo o percurso corrrendo e fazer o tempo em menos de 50 minutos, depois eu posto falando como foi...

Um comentário: