sexta-feira, 18 de março de 2011

Primeiros 8km

         A corrida de Monte Mor me deixou muito motivado, pois eu consegui, consegui chegar ao fim em um tempo bacana, desde a corrida o unico dia que eu não treinei foi quarta feira, ontem eu fui treinar novamente, a ideia inicial era dar uma volta apenas no Taquaral (6km) correndo, mas ontem o tempo estava especialmente bom, uma noite muito agradável resolvi continuar correndo apos terminar a primeira volta, passei direto pelo estacionamento aonde deixo meu carro estacionado e fui para ver até aonde consegueria, corri mais dois quilomentros totalizando 8 km seguidos, depois voltei esses dois quilometros caminhando e tomando uma agua.
        Hoje pretendo ir novamente treinar espero ter o mesmo rendimento de ontem, estou pensando até em participar da corrida OBA que terá em Campinas dia 27, serão 8km do Taquaral - Norte-Sul - Taquaral, esse fds eu decido isso.

2 comentários:

  1. Rafael se superando...
    Parabéns cara! 8Km é perna para nosso peso.

    Continuo na torcida.

    Amanhã vou correr 6Km em Paranapiacaba, circuito de montanha. Primeira vez que participo de uma prova deste tipo. Vamos ver se eu gosto deste tipo de corrida?

    ResponderExcluir
  2. Rafa:

    Continuo te acompanhado e lendo todos os teus post...

    Parabéns pelos seu 1º 8K !!!

    Fábio
    http://42afrente.blogspot.com/

    ResponderExcluir