domingo, 20 de março de 2011

Sábado e Domingo

       Gosto de correr na rua ao invés da esteira, primeiro que na esteira a cada passo que eu dou é uma rangida na bixa (sou pesado pra kct), mas isso é o de menos o meu maior problema na esteira é a falta de insentivo para continuar correndo nela, cada minuto parece uma eternidade não rende, não muda nada, tudo é sempre a mesma coisa, não tem vento, sol, estrela, carros, outras pessoas de encontro, enfim é monotono demais.
       Na rua alem de tudo que se tem para ver ainda rola o lance de só até aquela arvore, esquina, poste sei-lá qual marca que você não conseguiu chegar no treino anterior, parece besteira mas pra mim isso é muito incentivador.
       No treino de sabado mesmo, eu resolvi mudar o esquema, ao invés de dar a volta longa de 6km (taquaral + arautos da paz) resolvi dar duas volta no Taquaral (+-10km), a primeira volta foi tranquila, a segunda eu queria no minimo chegar aos 8km do treino passado, cheguei nele, resolvi que teria que chegar nos 9km e fui na pegada quando cheguei nele vi que dava para completar a volta fui que fui, e ainda para não restar duvidas que fiz 10km corri mais 400 metros após aonde tinha começado, resultado fiz 10 km COMPLETOS em 1 hora e 10 minutos me senti o cara heheheh.
      Hoje (domingo) fui treinar novamente, mas hoje corri apenas 8km e andei mais uns 1600 metros, uma coisa que tenho notado é que quando eu pulo um dia de treino meu treino rende mais, visto que se eu vou dias seguidos eu não tenho o mesmo desempenho, minhas pernas cansam mais rapidos mas acho que isso é normal.
     O importante é que estou evoluindo e não desanimando... :)
     Abraços a todos

Um comentário:

  1. Puxa Rafael, que legal! 10Km não é brincadeira não. Parabéns. Hoje fiz um treino aumentando o percurso, mas ainda não medi ele... Vou fazer isso. Mas deve ter ficado em torno de 7 a 8 Km.

    Novamente parabéns. Seus posts estão servindo como incentivo. Amanhã vou postar o treino que fiz hoje!

    ResponderExcluir